* Não deixe de ver as postagens mais antigas! *
Visite, também, meu outro blog, no qual
disponibilizo lindos gráficos para bordar!

O que você procura por aqui?

13 de dezembro de 2009

Kit Bebê - Fernandinho




Oi Pessoal!
Este é, finalmente, o último kit que tenho para entregar neste mês... Quem sabe agora eu consigo fazer alguma coisa dos meus presentes de Natal?!
Esse deu uma canseira... não é todos os dias que a gente acha uma boa letra para escrever um nome tão grande! Mas o resultado final foi perfeito!
Agora vou começar a terminar meus presentes para ver o que dá tempo de entregar antes do Natal...
Até Breve!!!

2 comentários:

  1. linda..... comecei a fazer umas fraldinhas para presentear duas crianças, gostaria de saber qual é o tamnho que vc faz as fraldinhas...
    bjs bjs
    muito obrigado..
    estou em busca de um gráfico que publiquei hj no meu blog, será q vc não pode ajudar???
    bjs bjs
    jornalistadaya@brturbo.com.br
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Areta, este conjunto também ficou lindíssimo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Seja sempre bem vindo e deixe seu recadinho!

Related Posts with Thumbnails