* Não deixe de ver as postagens mais antigas! *
Visite, também, meu outro blog, no qual
disponibilizo lindos gráficos para bordar!

O que você procura por aqui?

6 de dezembro de 2009

Kit Bebê - Cachorrinho


Oi Pessoal!!!
Acabri mais uma trabalhinho... Apesar de normalmente eu, modéstia a parte, adorar as coisinhas que eu faço... Acredito que esse tenha sido o conjunto mais bonito que eu fiz!!!
Eu simplesmente AMEI fazer este trabalho!
Amanhã começo mais um conjunto desses, também para um menino.
Estou adorando essa fase de encomendas infantis! Está saindo um conjunto mais lindinho que o outro!
Bom... de volta às encomendas!!!
Até breve!!!

5 comentários:

  1. Que coisas mais lindinhas , temum selinho para você lá no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Oi Areta,lindos seus trabalhos e seu blog tb.Ah e antes que eu me esqueça, minha filha tb se chama Aretha....bjinhos Maria

    ResponderExcluir
  3. Olá Areta, parabéns por este trabalho ficou super fofo e muito bonito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Este conjunto ficou lindo....
    Amei...

    Beijos******

    ResponderExcluir
  5. Coloquei hoje no correio nossa troquinha.
    Espero que gostes do que fiz para ti.
    Bjs querida

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Seja sempre bem vindo e deixe seu recadinho!

Related Posts with Thumbnails