* Não deixe de ver as postagens mais antigas! *
Visite, também, meu outro blog, no qual
disponibilizo lindos gráficos para bordar!

O que você procura por aqui?

23 de outubro de 2009

* Bate Mão Vaquinhas II *




Olá Meninas!
Como podem perceber... estou dando continuidade à produção de vaquinhas!
Daqui a pouco vou ter um curral... hehehehe...
Este é o Bate Mão para fazer conjunto com o Pano de Prato postado semana passada!
Ainda falta mais um conjunto... depois não terei mais vacas...
E no final das contas que eu queria fazer para mim... só fiz para os clientes mesmo!
Como já dizia minha avó... "Em casa de ferreiro, o espeto é de pau!"
Lembrando que o gráfico desta vaquinha está no meu blog Gráficos de Areta
Até Breve!!!

4 comentários:

  1. Olá Areta, este também ficou muito bonito e eu acho muita graça às vaquinhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito lindo este bate mão.
    Um ótimo fds
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro vaquinhas.. tbém vou abrir um celeiro ou curral qq dia desses...kkkk
    Tá lindo!!
    beijos e ótimo final de semana
    Lívia

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,

    Esse bate mão de vaquinha está lindo demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Seja sempre bem vindo e deixe seu recadinho!

Related Posts with Thumbnails