* Não deixe de ver as postagens mais antigas! *
Visite, também, meu outro blog, no qual
disponibilizo lindos gráficos para bordar!

O que você procura por aqui?

8 de julho de 2009

AMEI FAZER!!! Toalha Lavabo Welcome

Toalha de Lavabo "Welcome"

Esta semana dei mais um jantar aqui em casa e reparei que não tenho mais toalhas de lavabo em bom estado... Na verdade, tenho somente uma, que já usei tanto que algumas das pessoas que vêm aqui em casa devem até achar que só tenho ela... hehehe... Então, me vi na necessidade de dar uma atenção maior à minha casa e resolvi bordar rapidinho essa toalhinha.
Se liga na dica: o gráfico da florzinha é em ponto cruz duplo, mas nota-se que simples também fica muito fofo!
O gráfico da florzinha e do monograma se encontra no meu blog de gráficos: Gráficos de Areta

8 comentários:

  1. Oii que linda ficou, adorei o monograma já vou lá no outro blog copiá-lo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não Areta não foi este não é o outra das três florzinhas. Mas sabe que você medeu uma boa ideia não tenho nenhuma toalha de lavabo bordada

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!
    Obrigada por divulgar minha promoção!!
    Seus trabalhos são perfeitos!
    Essa toalha ficou linda!

    Estou adicionando seu blog para ver as suas novidades!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda toalhinha Areta... Adorei bem delicada, também vou copiar o monograma...hehehehehe
    Beijoksssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ola minha linda adorei seu blog.............Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tem mimo pra você no meu blog venha e não esqueça de comentar

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda adoro seu cantinho. Parabéns
    BEJUCASSSSS
    Rosa Gonçalves

    ResponderExcluir
  8. Oi Areta!! Obrigada pela visita.
    Seus trabalhos são lindos!! É sim, coloca marquinha nas fotos para ninguém copiá-las.. bonitos como estão!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Seja sempre bem vindo e deixe seu recadinho!

Related Posts with Thumbnails