* Não deixe de ver as postagens mais antigas! *
Visite, também, meu outro blog, no qual
disponibilizo lindos gráficos para bordar!

O que você procura por aqui?

30 de maio de 2010

Fralda de Ombro Borboletas

Olá Pessoal!!!
Cá estou novamente com mais um presente para uma bebezinha que nascerá em breve!
Como descobri que estou grávida, não estou mais aceitando encomendas. Apenas terminarei as que estão em andamento e me dedicarei a bordar para meu bebê!
Então haverá muitas novidades para bebês aqui! Acompanhem!!!
Até Breve!!!

24 comentários:

  1. Oi Areta

    Que lindo trabalho!! Super gracioso, amo borboletas !!
    Huum que ótima notícia, estás grávida hein !! Que Deus abençoe !! Vc vai ver que coisa maravilhosa que é ser mãe !!
    Imagino os lindos trabalhos que fará para seu bb, quero ver tds hein !!
    Bjoks
    Liu

    ResponderExcluir
  2. Areta que bordado lindo!!!
    Ficou lindíssima, parabéns!
    Bj e ótima semana pra vc.

    *Ah, obrigadinha por sua ajuda em relação ao Elo7.

    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Vim te convidar pra dar uma passadinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá...

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. olá! adorei este trabalho, as borboletas são lindas.
    muitos parabens pela gravides, ser mãe é a melhor coisa do mundo, é um sentimento unico.
    vou estar atenta ao blog, quero ver todos os trabalhos.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde,

    A fralda está linda demais..
    Parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Visite o meu blog e comente a vontade..

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Como é bom passear por aqui... Cada coisa linda... Mas estas borboletas se destacaram!
    Amei Super!!!!
    Mesmo eu estando sumidinha, tenho um enorme carinho por vc!

    Mil beijoks

    ResponderExcluir
  7. Areta, faz um post especial falando da sua gravidez!!!
    Ter mais uma barrigudinha na blogsfera é motivo de festa!!!!
    Deus te abençoe!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo seu trabalho!!!
    Criei um blog, pq amei o seu!
    Grande beijoooO!!!
    Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  9. Olá Areta!!

    Que notícia mais feliz!!! Parabéns!!! Desejo tudo de bom para você o(a) bebê que vai chegar...vou acompanhar de perto para o que você vai fazer, tenho certeza de será lindo, pois todos os seus trabalhos são perfeitos e de extremo bom gosto.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. que peça encantadora e delicada. Seus trabalhos são maravilhosos.Parabéns!!!

    Beijocas
    Luz e Paz
    Jeanine
    www.artesdaveu.elo7.com.br
    http://artesanatosdaveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Areta.
    Como vai?
    Já estou com saudades.
    bjtos no coração.
    Nile.

    ResponderExcluir
  12. olá, vim conhecer seu blog, é super fofo,Adorei!!! eu tambem bordo,sou apaixonada por bordado.ja estou te seguindo para ficar por dentro das novidades.
    beijos
    passa lá no meu blog pra uma visitinha.
    Sandra

    ResponderExcluir
  13. Oi Areta conheci seu blog atravéz do blog de Luciana,que também faz trabalhos lindos como o seu.
    Quando vi que vc também faz fraldas,eu fiquei curiosa em conhecer seu cantinho.
    E quero te dar os parabéns!!
    È muito fofo,e muito caprichado.
    Vc está de parabéns.Suas fraldas assim como seus outros trabalhos estão perfeitos.
    Á partir de hoje sou sua seguidora.
    Bj.Quando puder de uma passadinha no meu blog.
    Estou ainda com muita coisa para terminar,mas aos poucos irei colocando também pra que todas vejam.
    Até breve.

    ResponderExcluir
  14. OI Areta!!! Ficou lindo o trabalho. Parabéns pela sua gravidez que vcs seam muito felizes.

    beios

    ResponderExcluir
  15. Oi Areta! Tem um selinho para vc lá no meu blog.
    http://bordadoselingerie.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Seus trabalhos são lindos e bem feitos!

    FELIZ PÁSCOA!!!

    Passei pra dizer também, que deixei um selinho pra você no meu blog! Espero que goste!

    http://www.virtualponto-cruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Areta, encontrei seu blog no Virtual Ponto Cruz, curiosa como eu só, resolvi fuçar...e adorei...já sou sua seguidora pra não perder nadinha desses seus trabalhos maravilhos....beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  18. Oiiii,tudo bem!São todos lindos seus trabalhos....ameiii.Bejão

    ResponderExcluir
  19. Olá! Adorei os seus trabalhos ... lindissimos ... Muitos Parabéns

    ResponderExcluir
  20. Olá... quantos trabalhos eim?? Que por sinal são maravilhosos... parabéns!!!
    Sou sua nova seguidora, se não se importar estarei sempre aqui te visitando e vendo as novidades!!!

    Se tiver um tempinho venha me visitar, adoraria receber sua ilustre companhia, por lá disponibilizo vários gráficos de ponto cruz...

    Bjs Rosângela!!
    htpp://meninarosaboutiquedosbordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Areta, meu Deus estou encantada com seus trabalhos e é claro que vou seguir!!! Parabéns!!!
    Gostei tanto de tudo ´por aqui que já vou até colocar vc na minha lista de blog. Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  22. Lindo demais são seus trabalhos, fico encantada!Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Oi Areta, visito sempre o seu blog para ver as novidades, pois, amo ponto cruz, e os seus trabalhos são maravilhosos. Parabéns pelo capricho! Bjs,
    Viviane.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Seja sempre bem vindo e deixe seu recadinho!

Related Posts with Thumbnails