* Não deixe de ver as postagens mais antigas! *
Visite, também, meu outro blog, no qual
disponibilizo lindos gráficos para bordar!

O que você procura por aqui?

26 de novembro de 2009

Pano de Prato Chá

Enfim... mais uma pano de prato!!!
Este está à venda na minha lojinha do ELO7!!! Se estiver interessado, basta clicar no link abaixo de "Comprar este produto" que vai direto para o site!!!
Agora meu foco será produzir pronta entrega para o Natal... que já tô meio atrasadinha, né?!
Até breve!!!



Caso o link não funcione, entre: http://pontosdeareta.elo7.com.br

4 comentários:

  1. Ficou maravilhoso!!!Adoro ver seus trabalhos!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Areta seus trabalhos são lindos , sou artesã , faço quase todo tipo de trabalho , bordado,pintura , bonecos de pelucia ,tapetes de cordão , de retalho de grampo , e etc , e cada ves mais procuro aprender novos tipos de trabalho .... vou procurar postar pra vc conhecer e tambem aprender novos caminhos , o artesanato está em alta.... Bjkas e até, ha meu nome é Sirlene Santana silva.....

    ResponderExcluir
  3. Areta, eu não me canso de falar de como me maravilho com esses trabalhos que vcs, bordadeiras, fazem, putzzzzzzz! Menina, parece esses que a gente vê em revistas, todos caprichados, o acabamento perfeitinho, LINDOS! E ó: parabéns pela aquisição dos cartõezinhos e etiquetas, é isso aí: tem que procurar sempre melhorar os produtos, valorizá-los e, claro, divulgá-los! Parabéns, querida, vc tá no rumo certinho prum sucesso fenomenal! :-D Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Seja sempre bem vindo e deixe seu recadinho!

Related Posts with Thumbnails