* Não deixe de ver as postagens mais antigas! *
Visite, também, meu outro blog, no qual
disponibilizo lindos gráficos para bordar!

O que você procura por aqui?

1 de outubro de 2009

Paninhos de Bandeja 5 e 6

Paninho 05/ 07

Paninho 06/07


Meninas!!! Nem acredito!!!
Deu bastante trabalho, mas finalmente acabei minha encomenda do ES!!!
E rigorosamente dentro do prazo!!!
Fiquei super satisfeita com o resultado!!! E tenho certeza que minha cliente especial também ficará!!!
Depois que ela recebê-los postarei aqui a foto do conjunto inteiro!!!
Agora tenho mais 6 encomendas de panos de prato e bate mão!
Desta forma... Mãos a obra!!!!
Até breve!!!

5 comentários:

  1. Oi,

    Olha ficou linda!!! Muito delicada!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. "O que importa na vida não é o ponto de partida, mas a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher!" Cora Coralina

    Este tapete está lindão.
    Passei pra avisar que tenho um selinho bem bonitinho pra vc.
    Bjs e Bom Fim de Semana

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando pra avisar que tem promoção no meu blog.
    http://artesdepaulalouceiro.blogspot.com/2009/10/promocao-de-aniversario.html
    Bjoka e ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Estou passando para confirmar a tua participação na Troquinha Oriental, para isso entre no meu blog e veja a última postagem para saber como confirmar!

    Bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA,
    PARABÉNS PELO BLOG!!!!
    SEUS TRABALHOS ETÃO MUITO BONITOS!!
    BEIJOS.......SANDRA COATTI

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Seja sempre bem vindo e deixe seu recadinho!

Related Posts with Thumbnails